Polícia Militar é chamada para ajudar mulher que estava sendo enforcada pelo marido em Patos de Minas

Foi necessário abrir o portão e a porta da casa para salvar a vítima

Notícias | Policiais

21 Junho, 2024

0

Polícia Militar é chamada para ajudar  mulher que estava sendo enforcada pelo marido em Patos de Minas


A Polícia Militar salvou uma mulher, de 34 anos, que era enforcada pelo marido, de 37 anos. A ocorrência foi na noite desta quinta-feira (20) no Bairro Alvorada em Patos de Minas. Testemunhas escutaram os gritos de socorro e ligaram no telefone 190. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia gritos de socorro vindos de dentro de uma residência no Bairro Alvorada. No local, os policiais escutaram um homem gritando e a mulher pedidos de socorro. 

Os policiais tocaram interfone, bateram no porão e chamaram os moradores, porém não tiveram resposta. Os militares então abriram o portão e a porta da casa. Ao entrar no imóvel, depararam com o homem enforcando a esposa. 

Ao perceber a presença policial, o homem largou a mulher e obedeceu as ordens dos militares. Ele foi contigo e algemado, devido ao estado emocional de agressividade. 

A mulher estava caída no chão e sem forças, devido a luta com o marido. Ela apresentava lesão no pescoço causada pelo enforcamento, além de vermelhidão no rosto, costas e barriga. 

A vítima contou aos policiais que estava dormindo e acordou com o marido dando tapas no rosto dela, além de socos e enforcamento. Ela contou ainda que é casada há 10 anos e que o marido é usuário de drogas. A mulher disse que vem sofrendo agressões dele, porém nunca havia acionado a Polícia Militar. 

Já o marido contou que descobriu uma suposta traição da esposa e que não conseguiu se controlar, vindo a agredi-la. 

Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A mulher disse que vai representar contra o marido e pedir uma medida protetiva.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)