Polícia Militar encontra armas e munições após mulher denunciar marido por agressão

Notícias | Policiais

14 Fevereiro, 2019

0

Polícia Militar encontra armas e munições após mulher denunciar marido por agressão


A Polícia Militar foi acionada no vilarejo Pontal do Abaeté, localizado no Distrito de Beira Rio, no município de São Gonçalo do Abaeté,  para atender uma ocorrência de violência doméstica e acabou localizando várias armas e munições. Valter Pereira da Rocha, de 61 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito,  além de ser enquadrado na lei Maria da Penha.

De acordo com informações do sargento Borges Junior, a polícia recebeu uma denúncia da esposa do suspeito, relatando que estava sofrendo agressão e pressão psicológica. Ela disse ainda que  o marido estaria a caluniando e a difamando dentro de sua própria casa.

Ainda de acordo com o sargento, durante o desenrolar da ocorrência, a vítima relatou que só não denunciou o marido antes porque ele possui várias armas guardadas em casa, e em uma outra residência que ele cuida. 

Durante buscas nos locais, os policiais localizaram duas espingardas calibre 20 e22, um revólver calibre .38, 24 munições (cal 20) e 21 munições (cal 22), 10 munições .38, um silenciador, um coldre e um porta munições.

Diante dos fatos, Valter Pereira da Rocha, de 61 anos  foi preso, os materiais apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Fonte: André Amâncio/ Fotos: Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)