Polícia Militar prende homem que furtou veículo em Lagoa Formosa e recupera automóvel

O carro estava em uma residência no Bairro Novo Coração Eucarístico

Notícias | Policiais

13 Dezembro, 2018

0

Polícia Militar prende homem que furtou veículo em Lagoa Formosa e recupera automóvel


A Polícia Militar em rápida ação prendeu o suspeito de furtar um automóvel na cidade de Lagoa Formosa, e tentar repassar o veículo para um receptador na cidade de Patos de Minas. O carro que pertence a um representante comercial foi levado na manhã de quinta-feira (13/12), quando se encontrava parado em frente a um Bar, que fica em anexo a um posto de combustível, na Avenida Brasil.


O autor aproveitou da distração do proprietário do carro, que deixou as portas destrancadas e com as chaves na ignição, enquanto atendia um cliente. Neste momento, o acusado se com muita tranquilidade entrou no veículo deu partida e saiu do local. O condutor do automóvel disse que ainda tentou ir atrás do autor em outro veículo, mas não conseguiu alcançá-lo. 

Câmeras de segurança flagraram a ação do indivíduo que seguiu sentido à BR-354. Após tomar conhecimento do fato, a PM reconheceu o suspeito e deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o automóvel e prender o acusado. Pouco tempo depois em uma rápida ação da Polícia Militar de Lagoa Formosa e Patos de Minas, o automóvel foi localizado no Bairro Novo Coração Eucarístico.

O carro estava em uma residência na Rua Vicente Gonçalves Primo. Foram presos o autor do furto, Marlon Lennon Venerozo, 31 anos, de Lagoa Formosa e David Correa Junior, 25 anos (receptador). Segundo a polícia eles já estavam se preparando para desmanchar o automóvel Fiat/Palio Wekeend. Os acusados foram levados para a delegacia de polícia e o carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN para ser posteriormente devolvido ao proprietário.

Os militares ainda encontraram no bolso e na casa do receptador aproximadamente mil reais em dinheiro,  sendo R$752,00 com David e R$178,00 no interior do imóvel, onde o rapaz reside. Na casa de David a polícia também localizou vários vestígios de drogas e um caderno que seria usado para contabilidade do tráfico. 

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos:Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)