Polícia Militar prende suspeito de matar rapaz na cidade de Patos de Minas

A vítima morreu no colo da mãe

Notícias | Policiais

12 Maio, 2018

1

Polícia Militar prende suspeito de matar rapaz na cidade de Patos de Minas


A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (12), Rusber Bernardes, de 23 anos, que é apontado como sendo o autor dos tiros que mataram, Givaldo Freire Júnior, 26 anos, na última quarta-feira (09) no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. Ele estava sendo procurado desde o dia do crime e disse aos policiais que matou a vítima, pelo motivo de uma dívida. 

Segundo o Sargento Bruno, a polícia recebeu informações de que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal, que fica após o aterro sanitário. Uma guarnição foi até o local e encontrou o veículo trancado. Durante os rastreamentos nas proximidades, os militares se depararam com Rusber Bernardes, que foi conduzido até a delegacia. 

Ainda de acordo com a PM, devido ao fato de que o homicídio foi cometido na frente da mãe da vítima, os familiares já tinham relatado que o autor dos tiros teria sido Rusber. O Sargento Bruno disse também que ele alegou que a motivação para tirar a vida de Givaldo Freire, foi por causa de uma divida. Alegando que ao cobrar o pagamento, a vítima se exaltou e que por isso reagiu atirando. 

O veículo Renault Sandero que estava trancado, foi removido do local até o pátio e passará por trabalhos periciais. A arma utilizada por Rusber, não foi localizada. 

Fonte: Patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (1)


  • JESSICA

    Conheco a família e estava presente na hora ele esta mentindo a vitima não devia ele e nem se alterou hora nenhuma , ele chegou na casa da vitima e gritou por ele , ele por ser conhecido de dentro de casa a vitima mandou entrar e ele entrou e fechou o portão foi qdo a vitima saiu para a varanda e colocou a mão no ombro dele e virou p a mãe e falou"" Olha mmeão Rubinho tá cheirando pó """ únicas palavras da vitima foi essas e em seguida da adestração ele começou os disparos...... Na frente da mãe a mãe pedindo pelo amor de deus e ele atirando ele já estava sem vida e continuou os disparos.....se justiça das autoridades n fazer a daqui de fora faz


    12/05/2018 12:59

    Responder