Polícia Militar prende suspeitos de matar e enterrar homem na zona rural; em Guarda dos Ferreiros

A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de Setembro. Três pessoas foram presas pelo crime, dois homens e uma mulher.

Notícias | Policiais

15 Setembro, 2024

0

Polícia Militar prende suspeitos de matar e enterrar homem na zona rural; em Guarda dos Ferreiros


Na última sexta-feira (13/9) um homem de 49 anos foi encontrado morto em um lote de pastagem, situado no distrito de Guarda dos Ferreiros. A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de setembro. Três pessoas foram presas pelo crime, dois homens e uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, no dia 12 de setembro, a SOF recebeu uma denúncia de sequestro que teria ocorrido no início da noite anterior, em Guarda dos Ferreiros.

Em diligências iniciais ficou apurado que a vítima, desde quando residia em Sacramento, tinha atrito com um dos autores, um homem de 42 anos, pelo fato do envolvimento deles em um triângulo amoroso incluindo a esposa da vítima, uma mulher de 41 anos. Por isso, devido a ciúmes e possivelmente tentativa de envolvimento de uma adolescente filha da vítima, uma menor de 12 anos, na relação, o autor e a vítima iniciaram um atrito e ameaças.

Em virtude disso, o autor com vasta ficha criminal, decidiu matar a vítima com apoio do cunhado, um homem de 27 anos, e juntos montaram uma ação atraindo a vítima para uma área de pasto próximo a sua casa. Aos militares, ambos os autores relatam versões diferentes jogando a autoria um para o outro.

Após o crime, os autores deslocaram com o corpo em um veículo para a zona rural onde já teriam cavado um buraco em meio a mata e enterraram a vítima.

Ainda, durante as diligências, a amásia da vítima foi presa por falsa identidade e por ter mandado de prisão em aberto, e por supostamente ter participação no homicídio. Os outros dois autores foram presos, sendo o primeiro detido na cidade de Araxá e o segundo preso em São Gotardo.

O corpo da vítima foi encontrado com a ajuda de um dos autores do crime, sendo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, liberado para seu sepultamento.

Fonte: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)