Policia Militar prepara esquema de segurança para realização do jogo entre Mamoré e Cruzeiro neste Domingo

Esportes | Mamoré

26 Janeiro, 2013

0

Policia Militar prepara esquema de segurança para realização do jogo entre Mamoré e Cruzeiro neste Domingo


 

A polícia Militar de Patos de Minas preparou um esquema especial para o jogo entre Mamoré e Cruzeiro neste Domingo (27/01) no Estádio Bernardo Rubinger . A Partida terá início às 17h00, mas o PM estará atenta aos movimentos dos torcedores durante todo o dia. O público esperado para o jogo é de aproximadamente 15 mil torcedores. A diretoria do clube e a Polícia Militar se reuniram na Sexta-Feira e traçaram todos os detalhes para garantir a segurança dos torcedores.

De acordo com informações do Major Azevedo, todos os detalhes foram acertados em relação a policiamento.Ele disse que a preocupação é maior por se tratar de um evento que envolve a sociedade em geral, ou seja, crianças, jovens, mulheres e idosos de ambos os sexos. Para o Major mesmo sendo uma partida que não tem rivalidade entre torcedores uma grande aglomeração de pessoas estará presente no local, por isso a preocupação aumenta.

Entre as providências tomadas está o acesso de torcedores, que será somente pelo Bairro Ipanema, sendo que o próprio bairro oferece facilidade de estacionamento para  veículos e ônibus. Azevedo informou que não haverá entrada pela JK, com isso, não adianta as pessoas se dirigirem para o local porque não será permitida a entrada pelo mesmo. A entrada pela avenida será permitida apenas para as delegações dos dois times.

O major informou também que não haverá comércio de bebida alcoólica dentro do estádio, sendo que a proibição da venda deste tipo de bebida ajuda na segurança e dá tranqüilidade ao evento. Todos os torcedores serão revistados pela Polícia Militar. Segundo ele a segurança externa também será reforçada. Mas ele pede para os torcedores evitar levar o estádio objetos que não são necessários no local. Dinheiro em excesso, documentos desnecessários e celulares devem ser deixados em casa.

Fonte: Aldieres Brito/Foto:Ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)