Polícia recupera mercadorias roubadas em relojoaria e apresenta suspeitos

Notícias | Policiais

01 Dezembro, 2018

0

Polícia recupera mercadorias roubadas em relojoaria e apresenta suspeitos


Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois assaltantes na manhã desta sexta-feira (30/11). O assalto foi numa relojoaria da Avenida Brasil, no Bairro Brasil. Os suspeitos foram presos na mata que fica às margens do Bairro Sorriso, após baterem com a moto contra uma viatura da Polícia Militar. Outro envolvido, que seria receptador do material roubado, também foi detido. 
Segundo informações repassadas pelo sargento Faria e pela tenente Cristina da Polícia Militar, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que havia acontecido um roubo a uma relojoaria na Avenida Brasil. Dois criminosos, sendo um deles armados com pistola, renderam o proprietário e um vendedor de joias que estavam local. Após roubar pertences das vítimas e da empresa, os criminosos fugiram uma motocicleta Yamaha/YBR de cor azul. 


Durante a fuga, já no Bairro Sorriso, os criminosos bateram contra uma viatura da Polícia Militar, que fazia um cerco bloqueio. Após a queda, os suspeitos fugiram. Um deles foi detido num lote vago do Bairro Sorriso e outro no meio da mata, após um intenso rastreamento. Um dos envolvidos levou os policiais ao local onde estavam os materiais furtados. A arma usada no crime é uma réplica de pistola. 
Ainda durante os trabalhos, os policiais apreenderam outra motocicleta de mesma marca, porém de cor vermelha e que havia sido pintada de preta pelos criminosos. Um rapaz de 28 anos, suspeito de ser o receptador do material roubado e da motocicleta de cor preta foi preso. 


Pablo Bomtempo da Silva Marques, 20 anos, e Mauro Vinicius Expedito Silva, 19 anos, são os suspeitos do roubo. Paulo Ricardo de Oliveira Silva, 28 anos, foi detido por receptação. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendidos. As duas motocicletas, sendo que ambas são produtos de furto, foram encaminhadas para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Fonte: Igor Nunes - Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)