Polícia Rodoviária Federal apreende carro com chassi regravado e documento falsificado e leve três pessoas para a Delegacia de Polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste Sábado (09/02) na Avenida JK em Patos de Minas, um veículo que estava com o chassi regravado e com a documentação falsificada. O fato aconteceu na parte da tarde e o motorista do veículo juntamente com dois passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o veículo foi apreendido e levado para o depósito credenciado.
De acordo com informações da Polícia, eles foram abordados na Avenida JK próximo ao trevo da pipoca após o condutor do veículo fazer uma ultrapassagem proibida, sendo que a viatura da PRF estava logo atrás e interceptou o veículo. Durante verificação da documentação do veículo os polícias constataram que se tratava de documento falsificado. Em vistoria realizada no automóvel eles descobriram que o chassi do carro havia sido regravado.
Lúcio, 29 anos, que conduzia o veículo e os passageiros, Albeir, 35 anos e Adjevan Santana, 37 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas. No local o condutor do automóvel Fiat/Siena atractive, informou que o veículo pertence à sua irmã que tem uma empresa de carros na cidade de Montes Claros, sendo que o mesmo pegou o carro emprestado para viajar para o Sul de País. Eles estavam indo para o estado do Paraná.
Lúcio relatou que ninguém sabia da procedência do carro e que sua irmã comprou o mesmo a pouco tempo e para surpresa de todos ao passar por Patos de Minas, foi quando descobriu que o carro e a documentação do mesmo estava adulterados. O perito da polícia civil foi quem periciou dos documentos. Os passageiros do automóvel foram liberados, já o motorista Lúcio (foto camiseta branca) foi preso e o veículo apreendido e conduzido para o depósito credenciado da Polícia Civil.
Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos:Juliana Araújo