Policial Militar de Patos de Minas fica ferido em disparo acidental de arma de fogo

O disparo ocorreu durante convenção realizada em um hotel da cidade

Notícias | Policiais

08 Março, 2019

0

Policial Militar de Patos de Minas fica ferido em disparo acidental de arma de fogo


Na noite desta quinta-feira (07/03), um militar ficou ferido após a arma dele disparar acidentalmente. O fato aconteceu dentro de um hotel, situado na Avenida JK, no Bairro Cônego Getúlio. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o subtenente Rodnei da Silva Ricardo, 54 anos, ficou ferido após sofrer um disparo acidental de pistola. 

O incidente aconteceu durante um evento que estava sendo realizado no interior do hotel.  O militar estava participando do evento empresarial na sala de convenções. Ele portava  dentro de um coldre, uma pistola calibre 380 de uso particular na cintura.

Segundo Rodnei, ele sentiu um certo incomodo provocado pela posição da arma e ao tentar ajeitar, houve um disparo acidental, vindo o projétil transfixar a parte superior da perna esquerda.  O próprio  militar, auxiliado por familiares, procurou o atendimento médico no Hospital Regional Antonio Dias. 

Depois de ser medicado, o subtenente apresentou toda a documentação da arma que estava portando e uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)