Pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio é morto a tiros por secretário de obras

O crime aconteceu no momento que a vítima gravava um vídeo em uma avenida que passa por reforma

Notícias | Policiais

24 Setembro, 2020

1

Pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio é morto a tiros por secretário de obras


O ex-vereador e candidato ao Legislativo de Patrocínio nas eleições deste ano, Cassio Remis (PSDB), foi morto na tarde desta quinta-feira (24) por Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade. A vítima fazia uma live no Facebook quando o autor desceu de um veículo e tomou o celular do político. Após o crime, a Prefeitura informou que se pronunciará durante coletiva para a imprensa.


Segundo informações do tenente-coronel da Polícia Militar, Salomão Queiroz Caixeta, a vítima estava na Avenida João Alves do Nascimento, que está em processo de revitalização e, durante a transmissão ao vivo alegou que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

Em seguida, Jorge Marra chegou ao local, tomou o telefone celular que estava sendo usado na live e entrou numa pick-up. Depois seguiu sentido à Secretaria de Obras, pasta a qual ele é secretário. Ainda conforme o tenente, Cássio Remis foi atrás do autor e, na porta da secretaria, tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu do local.

Live

A live de Cassio Remis foi postada por volta depois das 15h. Leia abaixo e assista ao que a vítima publicou em rede social.

"Boa tarde. Estamos aqui na avenida que está servindo para reforma e, para nossa surpresa, mas não para nossa estranheza, nós nos deparamos desde ontem com um arsenal de funcionários da Prefeitura sendo utilizados para fazer o calçamento de onde possivelmente será o comitê eleitoral do prefeito (...). Isso mesmo, funcionários da Prefeitura, maquinários da Prefeitura, com (...). Agora eu pergunto para vocês moradores dessa avenida, quantos de vocês tiveram a condição de ter esse asfaltamento aqui. Ninguém. Aqui, agora chegando o secretário para me agredir".

Fonte: Lucas Figueira e Paulo Barbosa, G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (1)


  • CIDADã QUE NãO ENTENDE O MUNDO

    Não entendo como pessoas se aglomeram com tudo q estamos vivendo para ver a vida alheia, onde já se viu uma coisa dessas, a pessoa morta no chão e curiosos em cima do corpo! Isso pra quem já teve algum parente morto e ver essas pessoas curiosas com a desgraça alheia é uma dor muito forte! Eu se vejo algo do tipo sumo do mapa de tanto medo, e outra o prefeito disse que estava efetuando obras 100% legais, se fossem legais o secretário não teria cometido tamanha barbaridade! Quem anda certo não precisa matar ninguém! É lamentável


    24/09/2020 19:56

    Responder