Prefeito da cidade de Patos de Minas participa em Belo Horizonte de lançamento dos trabalhos da Flyways Linhas Aéreas em Minas Gerais

Notícias | Economia

19 Dezembro, 2015

0

Prefeito da cidade de Patos de Minas participa em Belo Horizonte de lançamento dos trabalhos  da Flyways Linhas Aéreas em Minas Gerais


O prefeito de Patos de Minas, Pedro Lucas Rodrigues, esteve presente na última quarta-feira (16), no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na solenidade de anúncio oficial do início das operações da Flyways Linhas Aéreas em Minas Gerais. A previsão é de que a nova empresa inicie os voos em Patos de Minas a partir do próximo dia 28. O evento teve a participação do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso, que representou o governador Fernando Pimentel; do secretário de Estado de Turismo, Mário Henrique Caixa; do presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Gustavo Matos do Vale; do presidente da Flyways, Pedro Paulo Valverde; além de deputados, prefeitos e vereadores de outros municípios mineiros, entre outras pessoas. 

O prefeito Pedro Lucas comemorou o anúncio do início das operações da Flyways em Patos de Minas no dia 28 de dezembro. “É de extrema importância o início desses voos em nosso Município. Fico feliz que possamos iniciar o próximo ano com esses voos, pois são essenciais para o desenvolvimento de nossa região, principalmente neste cenário econômico-financeiro que vivenciamos atualmente.”, ressaltou o prefeito. O projeto da Flyways que escolheu Minas Gerais para começar a voar prevê 10 aeronaves até o final de 2016, e em quatro anos, 30 aviões em operação em todo o estado. De acordo com o presidente da Flyways, Pedro Valverde, no mês de janeiro, serão oferecidos, aos fins de semana, voos para Cabo Frio (RJ), Porto Seguro (BA) e Vitória (ES).

Pedro Valverde ainda comunicou que a partir da próxima segunda-feira (21), o site da empresa estará com todas as rotas e preços disponibilizados para acesso imediato aos bilhetes. Ele observou que o projeto é consolidar a companhia com DNA regional, lembrando que outras iniciaram com esse foco, mas cresceram, diversificaram e mudaram as estratégias. “O nosso propósito é continuar operando aeronaves ATR, consideradas as mais sustentáveis do mundo e ideais para voos regionais. Vamos começar a operar em Minas Gerais porque encontramos aqui o apoio de que precisávamos. Outro aspecto é fazer com que os preços não oscilem tanto, para facilitar o acesso de mais passageiros”, informou. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)