Prefeito de Carmo do Paranaíba anuncia desfiliação do MDB por divergências políticas

O anúncio foi feita na manhã desta segunda (18) através de rede social

Notícias | Política

18 Novembro, 2019

1

Prefeito de Carmo do Paranaíba anuncia desfiliação do MDB por divergências políticas


O prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César Caetano de Almeida, anunciou em rede social nesta segunda-feira (18/11) sua desfiliação do MDB. Num vídeo com duração de pouco mais de 5 minutos, o chefe do executivo daquele município explicou sua decisão de deixar o partido:

O pronunciamento do prefeito foi em tom de revolta com as lideranças do MDB, que segundo ele, tem tentado de todas as formas atrapalhar seu governo. Ele disse que o partido pelo qual ele foi eleito tem “donos” e que estes não o querem e tentam desestabilizar a sua administração.

No vídeo divulgado em sua pagina no facebook, Dr. César contou que está sendo difamado em todas as esquinas da cidade pelos líderes do MDB de Carmo do Paranaíba, mas que tudo acontece por não compactuar com coisas erradas que foram lhe impostas, como por exemplo, favorecer empresas.

Ele disse também que honrou e sempre honrará os eleitores, que confiaram seus votos e o elegerem prefeito de Carmo do Paranaíba. César Caetano de Almeida ressaltou que seu compromisso é com a população da cidade, e que continuará servindo a cada um dos habitantes do município.

Por último, ele se despediu de seus eleitores dizendo que continua prefeito por mais um ano e dois meses e que os que tentaram lhe derrubar não conseguiram, e também, que pretende além de cumprir o restante de seu mandato continuar na política. 

Fonte: rede social prefeito Dr. César/Foto: facebook prefeitura de Carmo do Paranaíba

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • ADENILSON

    Tá certo meu amigo Cesar. É hora de colocar toda a corja (que só funciona se tiver os benefícios de sempre) no lugar deles. Vc está feito a coisa certa. E quem entende de politica sabe que vc tá certo


    18/11/2019 16:04

    Responder