Prefeito de Carmo do Paranaíba desmente Fake News de que estaria com COVID-19

Notícias | Política

19 Junho, 2020

0

Prefeito de Carmo do Paranaíba desmente Fake News de que estaria com COVID-19


O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano, esclareceu na manhã desta sexta-feira (19/06) que não contraiu o novo coronavírus. Em uma página que o chefe do executivo mantém na rede social, ele disse que teve contato com uma pessoa que testou positivo para a doença COVID-19, por isso, informou ao médico particular o que havia acorrido.

Segundo o prefeito, ele foi instruído a se afastar por 7 dias e, manter o isolamento social, bem como a realização de exames para testar o coronavirus. Ele relatou que com isso, passou a desempenhar suas funções de modo “remoto” para evitar possível contaminação. César Caetano contou também, que nesse espaço de tempo realizou 3 exames.

O chefe do executivo carmense ressaltou que o primeiro o exame nasal deu inconclusivo para o vírus, o exame rápido deu negativo e ao repetir o exame nasal, o resultado também foi negativo. Assim ele foi liberado para voltar a exercer suas funções normalmente nesta sexta-feira (19). Ele finalizou dizendo que o uso de máscara e álcool gel, assim como o distanciamento social é primordial.

 “Nos dias que me ausentei da prefeitura realizei os trabalhos em casa. Assim como forma de transparência  e a fim de afastar quaisquer boatos, apresento meus exames com o resultado negativo”, finalizou.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)