Prefeito de Carmo do Paranaíba e escolhido para presidir a AMAPAR

No mesmo encontro, os prefeitos da microrregião também elegeram e deram posse aos novos membros do CISPAR

Notícias | Economia

10 Janeiro, 2021

0

Prefeito de Carmo do Paranaíba e escolhido para presidir a AMAPAR


A Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (AMAPAR) realizou assembleia na manhã desta sexta-feira (8), para a eleição dos novos diretores da entidade. O encontro contou com a participação dos prefeitos e vice-prefeitos da região e definiu também a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (CISPAR).

Por aclamação, o prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida (PL), foi escolhido para a presidência da AMAPAR. Em sua fala, o gestor disse que é preciso união, renovação e inovação, para formar parcerias e modernizar a gestão da entidade. O prefeito de Coromandel, Fernando Breno (Patriota) ocupará a vice-presidência da entidade, juntamente com o prefeito de Presidente Olegário, Rhenys Cambraya (Cidadania), na direção administrativa e do diretor financeiro, Paulo Giovani (Avante), prefeito de Serra do Salitre.

Para presidir o CISPAR, foi escolhido Adílio Alex (MDB), prefeito de Guimarânia, vice-presidente, Denise Abadia (PV), prefeita de São Gotardo, presidente do conselho administrativo, Luís Eduardo Falcão (Podemos), prefeito de Patos de Minas, vice-presidente Deiró Moreira Marra (Dem), prefeito de Patrocínio, presidente do conselho fiscal, Valdemir Diogenes (PL), prefeito de Rio Paranaíba e o vice-presidente do conselho fiscal, João Batista Terto (PP), prefeito de Arapuá.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)