Prefeito de Lagoa Formosa inicia o ano de 2020 com oração e café da manhã em seu gabinete

Este foi o 4ª ano seguido que o chefe do executivo recebe a surpresa de familiares

Notícias | Política

03 Janeiro, 2020

1

Prefeito de Lagoa Formosa inicia o ano de 2020 com oração e café da manhã em seu gabinete


Na manhã desta sexta-feira (02/01), o prefeito da cidade de Lagoa Formosa, João Martins de Paula (Corete), foi surpreendido por familiares e servidores com um café da manhã em seu gabinete. Este foi o 4º ano consecutivo que o chefe do executivo inicia o ano com a surpresa.

Estavam presentes no encontro, o vice-prefeito Acir Braga, vários secretários, diretoras municipais e demais servidores que prestam serviços internos na prefeitura. Na oportunidade a família agradeceu o empenho e dedicação de todos na administração 2017/2020 e pediu as bênçãos para o novo ano que se inicia.

O café da manhã no dia 2º dia útil do ano é uma forma carinhosa da família do Prefeito “Corete” agradecer as conquistas do ano que passou, dar boas vindas ao ano novo que se inicia, reforçando as energias e pedir mais uma vez a bênção de Deus para os projetos e os trabalhos que serão realizados no decorrer de 2020. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (1)


  • THIAGO VICO

    Acir Braga participar do último ano de administração como se fosse o primeiro não tem preço. Gosto de vc como pessoa. Mais como político de Lagoa Formosa pra mim não tem preço. To fora. Cada um sabe o que precisamos. Compromisso sempre com a população...........


    03/01/2020 22:27

    Responder