Prefeitura abre processo seletivo simplificado profissionais da área da saúde

Notícias | Empregos

12 Julho, 2021

0

Prefeitura abre processo seletivo simplificado profissionais da área da saúde


A Prefeitura de Patos de Minas realizará processo seletivo simplificado para contratação de profissionais da área da saúde. As inscrições serão realizadas  das 7h do dia 12 de julho até a meia-noite do dia 13 de julho, acontecendo exclusivamente por meio do endereço eletrônico saude.admissao@patosdeminas.mg.gov.br

Estão previstas duas vagas para fiscal sanitário e uma para pediatra (plantonista). O edital também destina-se à formação de cadastro de reserva para os seguintes cargos: agente sanitário, auxiliar em saúde bucal, técnico de enfermagem, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo capacitador profissional, psicólogo clínico, terapeuta ocupacional e médico (as diversas especialidades médicas incluídas no processo seletivo podem ser consultadas aqui).

Toda a documentação necessária e detalhes sobre a seleção estão detalhados no Edital 009/2021. Vale destacar que a leitura na íntegra desse documento é importante para que todas as orientações acerca do processo sejam conhecidas e não haja equívocos no momento da inscrição.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Patos de Minas

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)