Prefeitura busca recursos para construção de avenida sanitária em Patos de Minas

Projeto já está pronto, mas prefeitura busca recursos junto aos órgãos do Estado de Minas Gerais e da União.

Notícias | Mundo

04 Junho, 2021

0

Prefeitura busca recursos para construção de avenida sanitária em Patos de Minas


A Prefeitura de Patos de Minas informou na manhã desta sexta-feira (04/06), através de nota enviada ao jornalismo, que busca recursos para o projeto de canalização do Córrego Água Limpa. A informação veio após internautas questionarem sobre a pavimentação da Rua Padre Vitor Coelho de Almeida, no Bairro Guanabara.


Na última quarta-feira (02/06), o jornalismo fez uma denúncia sobre um vazamento de esgoto que acontece na Rua Padre Vitor Coelho de Almeida, no Bairro Guanabara. Na oportunidade, vários internautas questionaram o porquê da via não ter sido pavimentada, pedido de moradores que já dura anos.


 “Essa é uma via pública que classificamos como via sanitária. Ela está dentro do projeto de canalização do Córrego da Água Limpa (Lagoinha). Se fizermos a pavimentação antes da canalização (sistema de drenagem), corre-se o risco do assoreamento do talude atingir a via. São necessários recursos específicos para obra de drenagem e pavimentação, os quais não dispomos no momento. Já possuímos os projetos e a prefeitura está buscando recursos junto aos órgãos do estado e da União.”

Redação: Patos notícias

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)