Prefeitura de Lagoa Formosa abre desvio para motoristas que transitam pela estrada Monjolinho

No trecho estará sendo construído um túnel para travessia de animais

Notícias | Economia

24 Julho, 2019

0

Prefeitura de Lagoa Formosa abre desvio para motoristas que transitam pela estrada Monjolinho


A prefeitura de Lagoa Formosa abriu desvio para os motoristas que transitam pela estrada que liga a cidade ao Distrito de Monjolinho de Minas. De acordo com informações do prefeito municipal, João Martins de Paula, os condutores de veículos automotores em geral, que trafegarem pelo trecho que fica na região da “Serrinha” devem dirigir com o máximo de cuidado, sendo que no local está sendo realizada a construção de um túnel.


De acordo com o chefe do executivo lagoense, a obra é para facilitar a travessia de animais, por isso, foi necessário adaptar um desvio até que as obras sejam concluídas. Ele ressalta que devido ser uma estrada muito movimentada, com um tráfego intenso de veículos, é necessário que os usuários da estrada trafeguem pelo lugar com bastante atenção para evitar acidentes.


O tempo de realização dos trabalhos da obra não foi estipulado, mas o prefeito espera que o serviço seja concluído o mais rápido possível, mas até lá, todos os veículos que transitarem pela estrada pavimentada que liga Monjolinho à Lagoa Formosa terão que usar o desvio. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)