Prefeitura de Lagoa Formosa e parceiros realizam festa para comemorar o Dia das Crianças

Aproximadamente 3 mil pessoas participaram do projeto

Regionais | Lagoa Formosa

14 Outubro, 2019

1

Prefeitura de Lagoa Formosa e parceiros realizam festa para comemorar o Dia das Crianças


A Prefeitura de Lagoa Formosa em parceira com empresários da cidade, realizou neste sábado (12/10), festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento conhecido como “Criança Sorrindo” já era executado há 4 anos pelo cabeleireiro “Juliano do Salão” nos bairros da cidade, mas desta vez o projeto aconteceu no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim e teve início a partir das 08h00.  Ainda participaram das ações no local a Drogaria Bem Viver e o grupo Extreme Motors.

De acordo com os organizadores, um público superior a 3 mil pessoas passou pelas dependências do parque e prestigiou a comemoração ao dia reservado aos “pequenos”. Ainda em paralelo foi realizado o 7º Trilhão do Chapéu. Eles contam que para as crianças que visitaram o local foram distribuídos mais de 700 presentes.

Já para as pessoas que estiveram no parque, foram fornecidos mais de 3.000 lanches, 1.000 Paes de Queijo, mais de 700 quilos de balas, Bombons e Pirulitos, aproximadamente 3.000 Saquinhos de pipoca, 6.000 Chup Chup (Jajá) e uma grande quantidade de frutas. Prefeitura Municipal (Secretaria de Saúde, Secretária de Educação, Secretaria Meio Ambiente), Pastoral Familiar, JUFRA, Grupo PAI, Interact, Maria Célia Calçados, Extreme Motors, Salão do Juliano e Drogaria Bem Viver foram os principais apoiadores da festa.

Segundos os coordenadores da ação social, a intenção do projeto foi comemorar o Dia das Crianças e levar animação e diversão para os “baixinhos” que moram em Lagoa Formosa. Juliano Rosa conta que desde 2016 o “Criança Sorrindo” faz a festa com o objetivo de levar alegria a todos os garotos e garotas, principalmente as mais carentes. “Em 2019, devido ao grande sucesso que o projeto fez nos anos anteriores, surgiu juntamente com a prefeitura Municipal, a oportunidade de transferir o evento para o Parque de Exposições”, conta o cabeleireiro.

Este  foi o 4º ano consecutivo que os organizadores reuniram parceiros para realizar a festa para a garotada. Eles contam que a concretização da ação social, somente foi possível graças aos esforços dos idealizadores e comerciantes, que conseguiram os recursos para comprar os brinquedos e outros itens que foram repassados às crianças que participaram da festa.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (82)

COMENTÁRIOS (1)


  • HELENO

    Espero que a prefeitura não atrapalhe a atitude do Juliano do salão ,porque num pode ver uma coisa boa que vai lá enfiar o nariz ,principalmente alguns acessores .....


    14/10/2019 16:03

    Responder