Prefeitura de Lagoa Formosa faz entrega de inúmeros veículos à população

A administração municipal ainda inaugurou na última sexta (6) a quadra de esportes Atair Luiz de Oliveira na Escola Luiz André de Carvalho Coelho.

Notícias | Política

10 Maio, 2022

0

Prefeitura de Lagoa Formosa faz entrega de inúmeros veículos à população


A prefeitura de Lagoa Formosa, através do prefeito Edson Machado (Didi), entregou na manhã da última sexta-feira (06/05) 16 veículos novos, que reforçarão a frota da Administração Municipal. A cerimônia de entrega aconteceu durante a inauguração da quadra Atair Luiz de Oliveira, da Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho.


A quadra Itair Luiz de Oliveira também foi inaugurada na última sexta-feira (6)


Foram entregues: Uma Toyota Corolla Cross 2022, umaVan Peugeot 11 lugares, uma Mini Van 07 lugares, seis Fiat/Moby, seis Fiat/Strada, uma Viatura Polícia Civil e um Trator com reboque, grade aradora e plantadeira.


Entre os veículos está um trator e implementos agrícolas 

 "Tenho certeza que estes veículos e equipamentos que estão sendo entregues serão de muita “serventia” para todos os Lagoenses. Eles auxiliarão direta ou indiretamente as comunidades, as secretarias nos deslocamentos e ações de seus servidores, e certamente aumentando a efetividade no atendimento da população", disse o prefeito.


ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DE INAUGURAÇÃO DA QUADRA DA ESCOLA ANDRÉ LUIZ DE CARVALHO COELHO:



Vídeo cedido pela direção da Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho 


 Fonte e fotos: ASCOM prefeitura de Lagoa Formosa 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)