Prefeitura de Lagoa Formosa faz entrega de tratores e implementos agrícolas para Conselhos Comunitários do Município

Juntos os recursos destinados aos Conselhos Comunitários somam 526 mil reais

Notícias | Política

11 Agosto, 2020

6

Prefeitura de Lagoa Formosa faz entrega de tratores e implementos agrícolas para Conselhos Comunitários do Município


A prefeitura de Lagoa Formosa realizou nesta segunda-feira (10/08) a entrega de três tratores e vários implementos agrícolas para Conselhos Comunitários do Município. Os equipamentos foram recebidos pelos líderes dos conselhos comtemplados e entregues pelo prefeito João Martins de Paula (Corete), juntamente com os vereadores Gilson de Souza Braga (Gilsão) e Rodrigo de Lima Braga (Pexe), que representam os deputados que conseguiram os recursos.


Segundo a administração municipal os equipamentos foram direcionados da seguinte forma:

- Um trator 90 CV, uma grade niveladora e um distribuidor de calcário para o Conselho da Mutuca.

- Um trator 90 CV, uma grade niveladora para o Conselho da Limeira.

- Um trator 90 CV para o Conselho de Mata Burro dos Mafaldas.

- Uma ensiladeira e uma carreta basculante para o Conselho de Capão das Canoas

- Uma plantadeira que será entregue ao Conselho de Capoeira Grande.

Ainda de acordo a prefeitura de Lagoa Formosa, os tratores e os implementos foram conseguidos graças ao esforço do ex-deputado Tenente Lúcio, que conseguiu  emenda de 420 mil reais e do deputado Weliton Prado que entrou com emenda de 100 mil reais. Juntos os recursos destinados aos Conselhos Comunitários somam 526 mil reais. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(6)

  • ROPATOS

    Boa tarde, espero que minha sugestao, chegue na prefeitura. 1- parabéns pelos esforços dos nobres , neste sentido. 2- minha sugestao e que crie ou acrecenta, mais fiscalização no uso e empenho destas maquinas, devido que os pequenos sitiantes nao faz jus deste benéficos, tem uma manobra camuflada, onde sempre quando precisam, as maquinas estao estragadas, nao tem operador, somente um grupo faz o uso deste. O pequeno sitiante fica a desejar. E necessário fiscalizar, e controlar com assinatura de quem faz uso e que nao quer fazer uso, so assim, saberá, quem quer ou nao fazer o uso. Peco anonimato, ja fui isolado por conta de questionar o conselho.


    13/08/2020 13:25

    Responder
  • EDMAR EUSTáQUIO DE SANTANA

    Até parece que a população da zona rural consegue sozinhos eleger prefeito. Ultimamente entrega somente pavimentação asfáltica, tratores e implementos agrícolas. A educação caiu no anonimato. Que tristeza!


    12/08/2020 12:50

    Responder
  • EDMAR EUSTáQUIO DE SANTANA

    Lagoense, procure o Ministério Público - Curadoria da Saúde. Neste órgão monta-se o processo para medicamentos de auto custo. O resultado é sempre favorável para usuário do SUS. É que está na CF/88: Saúde é direito de todos e dever do estado. Se olhar a CF/88 não seria necessário recorrer.


    12/08/2020 12:41

    Responder

    LAGOENSE

    Eu ganhei na justiça. Prefeitura sempre alega que está em licitação. Várias pessoas de idade e renda ainda mais baixa, que estão sem remédios. Até AS chegou a falta na farmácinha. Asfalto, hospital, progresso e necessário, mas abandonaram a saúde. No " hospital" por exemplo, existe Excelente médicos, mas outros estão até pesquisando no Google pra poder receita, e isso é fato !!! Nada de partidarismo, estou apenas sendo realista


    13/08/2020 11:10

  • EDMAR EUSTáQUIO DE SANTANA

    Somente para a educação que não há estimulo, incentivo. Infelizmente! A situação que se encontra o enisno brasileiro é digno de dó.


    12/08/2020 12:34

    Responder
  • LAGOENSE

    Tratores, hospital, asfalto Cadê os remédios na farmácia que há meses não são entregues, nem as pessoas que ganharam na Justiça estão recebendo . Cadê o dinheiro pra comprar os remédios ?????? Política chegando, venham bater na minha porta ,


    11/08/2020 16:47

    Responder