Prefeitura de Lagoa Formosa finaliza obra de pavimentação da estrada de Campo Alegre

Ao todo o município passa a contar com mais 50 quilômetros de estradas asfaltadas

Notícias | Política

10 Maio, 2020

3

Prefeitura de Lagoa Formosa finaliza obra de pavimentação da estrada de Campo Alegre


A prefeitura de Lagoa Formosa finalizou neste sábado (09/05) a pavimentação da estrada vicinal de Campo Alegre, trecho que vai da BR-354 até o limite com o município de patos de Minas. Ao todo foram asfaltados aproximadamente 8 quilômetros. O prefeito João Martins de Paula (Corete) falou sobre a importância dos serviços serem feitos nas estradas rurais do município:


Em conversa com alguns fazendeiros e produtores rurais que estavam acompanhando o final dos trabalhos, eles disseram para nossa reportagem, que somente aquelas pessoas que realmente precisam das estradas vicinais todos os dias, inclusive, os moradores da zona rural, tem condições de falar sobre o valor de cobrir estradas rurais com a camada asfáltica.


A empresa 3T, responsável pela execução dos serviços, já havia levado o asfalto de Lagoa Formosa até o Distrito de Monjolinho. Agora os esforços serão concentrados na estrada que vai da curva do “Barroso” até a BR-354, lugar conhecido como entrada para o Baú. No local serão pavimentados outros 5 quilômetros.  

O secretário de obras José Wilson Amorim, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos, contou que os asfaltamentos das estradadas que Liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira e o trecho que liga a curva do “Barroso” à BR-354 tem previsão para serem concluídos até o meio do ano de 2020.

Ele ressalta que ao todo, o município passará a ter mais de 50 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas, o que facilitará ainda mais para os produtores rurais e fazendeiros que trafegavam pelos trechos diariamente escoarem suas produções. Para a pavimentação das 3 estradas serão investidos mais de 6 milhões de reais.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (3)


  • PEREIRA

    O que adianta fazer obra mal feita daqui um ano tá igual a do Monjolinho soltando todu o asfalto


    12/05/2020 13:42

    Responder
  • JHONE 38

    Prefeitura de lagoa Formosa esta de parabéns por mais uma obra que será de grande utilidade para os usuários. parabéns


    12/05/2020 03:46

    Responder
  • J JUNIOR

    PARABENS AO PREFEITO DE LAGOA FORMOSA CORETE, AQUI NO MUNICIPIO DE PATOS A COISA TA FEIA NEM AS ESTRADAS DE TERRA TA ARRUMANDO, ESTE PREFEITO AQUI E UM ZERO A ESQUERDA. KURUIZ


    11/05/2020 10:10

    Responder