Prefeitura de Lagoa Formosa finaliza pavimentação de mais uma estrada vicinal do município

O trecho asfaltado possui aproximadamente 4 quilômetros e liga a curva do "Barroso" até a BR-354

Notícias | Política

28 Maio, 2020

0

Prefeitura de Lagoa Formosa finaliza pavimentação de mais uma estrada vicinal do município


A prefeitura de Lagoa Formosa, através da secretaria de obras, finalizou nesta quarta-feira (27/05) a pavimentação de mais uma estrada vicinal. Desta vez foi entregue à população, o asfaltamento do trecho que fica entre a estrada Laurindo Gomes Ferreira, que foi recentemente asfaltada, até o entroncamento com a BR-354. O prefeito municipal João Martins de Paula (Corete) acompanhou o final dos serviços e falou sobre os trabalhos realizados, no trecho de aproximadamente 4 quilômetros:


A empresa 3T, responsável pela execução das obras, já havia levado o asfalto de Lagoa Formosa até o Distrito de Monjolinho e da  estrada de Campo Alegre, trecho que vai da BR-354 até o limite com o município de Patos de Minas . Agora os esforços foram concentrados na estrada da curva do “Barroso” até a BR-354, lugar conhecido como entrada para o Baú.


O secretário de obras José Wilson Amorim, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos, contou que agora terá início a pavimentação da estrada que Liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira, sendo que a previsão é que sejam asfaltados no local de 10 a 15 quilômetros.  “Zé Amorim” falou que ainda serão cobertas com asfaltos, as estradas de Campo de Bonito (300 metros) e do cemitério de Baú, aproximadamente 1 quilômetro.


Ele ressalta que ao todo, o município passará a ter mais de 50 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas, o que facilitará ainda mais para os produtores rurais e fazendeiros que trafegavam pelos trechos diariamente, escoarem suas produções. Para a pavimentação das 3 estradas serão investidos mais de 6 milhões de reais.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)