Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura nesta sexta-feira (15/3) a nova sede da Secretaria de Obras

O prédio fica situado na Rua Coronel Cristiano em frente à Praça da Caixa D’água.

Notícias | Política

15 Março, 2024

1

Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura nesta sexta-feira (15/3) a nova sede da Secretaria de Obras


A prefeitura de Lagoa Formosa inaugura nesta sexta-feira (15/3) a nova sede da Secretaria de Obras. A cerimônia de entrega do prédio à população acontece a partir das 19h, na Rua Coronel Cristiano, em frente à Praça da Caixa D’água. Nossa reportagem conversou com o prefeito Edson Machado de Andrade (Didi) que falou sobre a importância da obra para a cidade (vídeo).



 

A Secretaria de Obras da cidade que por vários anos funcionou de forma provisória na antiga CASEMG, passar a ter uma moderna e confortável estrutura. O prédio é composto por dois pavimentos com várias salas com banheiros, inclusive algumas delas possuem espaços reservados para reuniões.

 

O prédio ainda irá abrigar outras pastas, entre elas, as Secretarias de Transporte, Meio Ambiente, da Fazenda, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), a Emater e o SIAT. “Então nós estamos aqui com muito prazer convidando você para darmos início a esse fato”, finalizou o prefeito.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (1)


  • CADÊ A AGUA?

    Enquanto isso passamos pro problemas de falta de agua dia sim dia não, e só aumenta as casas em lagoas formosa, mas não vejo a criação de nenhuma caixa de agua nova ou manutenção dos encanamentos atuais, quebra um cano é 3 4 dias sem agua, aqui no novo horizonte é uma vergonha, gastou verba de carnaval e de show pra festa, e a situação da agua e segurança da nossa cidade é um absurdo, Didi é igual o Lula farinha do mesmo saco.


    15/03/2024 11:21

    Responder