Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura neste sábado (18) mais uma ponte na região de Maxixe

A ponte que fica sobre o córrego do “inferno” será entregue à população a partir das 10h da manhã.

Notícias | Política

16 Novembro, 2023

0

Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura neste sábado (18) mais uma ponte na região de Maxixe


 

A prefeitura de Lagoa Formosa inaugura neste sábado (18/11) a ponte construída sobre o córrego do “inferno” na região de Maxixe. A obra faz parte do projeto de melhorias das estradas rurais do município que vem sendo executadas pela atual administração (vídeo).



 

De acordo com o prefeito Edson Machado de Andrade (Didi), uma de suas principais metas de governo é a conservação das estradas rurais, especialmente pela base da economia do município ser a agricultura e a pecuária, por isso, é necessário dar condições para os produtores escoarem suas mercadorias.



 

Ele ressalta que, ultimamente, foram construídas várias pontes e realizadas melhorais em várias estradas vicinais do município. “Construímos as pontes de Mataburrinhos, outra na região de Maxixe (Ibraim do Brás), a de Canjerana (Lajeado dos Marianos) e agora estamos entregando a ponte sobre o córrego do “inferno”, também na região de Maxixe”, disse.




A ponte será entregue à população a partir das 10h da manhã do próximo sábado, dia 18 de novembro. A administração municipal aproveita para convidar a todos os lagoenses para compartilharem juntos deste momento.

Vídeo e fotos: Clênio César 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)