Prefeitura de Lagoa Formosa inicia pavimentação da estrada de Campo Alegre até a divisa com o município de Patos de Minas

Notícias | Política

22 Março, 2020

5

Prefeitura de Lagoa Formosa inicia pavimentação da estrada de Campo Alegre até a divisa com o município de Patos de Minas


A prefeitura de Lagoa Formosa iniciou na última sexta-feira (20/03) a pavimentação do restante da estrada vicinal de Campo Alegre, trecho que vai da BR-354 até o limite com o município de patos de Minas. Ao todo serão asfaltados aproximadamente 13 quilômetros.

A empresa vencedora da licitação para executar os serviços foi a 3T da cidade de Mariana, que já havia levado o asfalto de Lagoa Formosa até o Distrito de Monjolinho, mas a PAESAN está realizando a pavimentando de 500 metros do trecho com recursos que foram repassados pelo deputado estadual Dr. Hely, que também disponibilizará aproximadamente 1 milhão de reais para o asfaltamento e parte da estrada de Capão das Canoas.

Responsável pelo acompanhamento das obras, o secretário José Wilson Amorim disse que o asfaltamento das estradadas que Liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira, e ainda do trecho que liga a curva do “Barroso” à BR-354 e a estrada de Campo Alegre até a divisa com o município de Patos de Minas deverão ser concluídas até o meio do ano de 2020.

José Amorim ressalta que ao todo, o município passará a ter mais de 50 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas, o que facilitará ainda mais para os produtores rurais e fazendeiros que trafegavam pelos trechos diariamente. Para a pavimentação das 3 estradas serão investidos mais de 6 milhões de reais.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (5)


  • PATENSE

    Ehh lagoa formosa. Aí sim viu. Sr prefeito, não se preocupe com comentários negativos, tudo intriga da oposição. Fico pensando como reclamam. Vai aí na lagoa formosa e as ruas estão como tapetes, não tem essa enganação igual aqui em Patos. Apenas coloquem para esses da oposição qual a porcentagem que o município tem de estrada de terra porque pelo que percebi apenas alguns quilômetros do município é que tá sem asfalto. Já aqui em Patos os buracos é que são medidos em quilômetros. Até pra entrar no estacionamento da prefeitura tem que passar em lameiro aqui em Patos.


    03/04/2020 17:40

    Responder
  • PEREIRA

    Pra fazer essa porcaria que estão fazendo e melhor deixar sem fazer


    24/03/2020 20:27

    Responder

    JOãOZINHO

    Você tem que ver porcaria é o que eles estão passando nas ruas aqui de patos de Minas


    26/03/2020 11:22

  • ROBERTO MAGALHAES

    Ola prefeitura da lagoa, ajude a comunidade do Sumaré, os pequenos sitiantes esta sem apoio, a maioria nao dispõe de maquinas, tratores, para executar suas tarefas, as estradas ruins dificulta muito, precisamos do asfaltamento da estrada pelo menos ate ao centro comunitario. Ajude nos. Obrigado. Alguém fas chegar a prefeitura ou faz uma matéria neste sentido. Obrigado


    22/03/2020 21:35

    Responder
  • MARIA

    É as estradas que está cheias de buracos?que dia vão começar a a arrumar?perto do Eliel tá uma vergonha


    22/03/2020 21:28

    Responder