Prefeitura de Lagoa Formosa inicia pavimentação da estrada que liga a cidade ao Distrito de Limeira

Notícias | Política

12 Junho, 2020

0

Prefeitura de Lagoa Formosa inicia pavimentação da estrada que liga a cidade ao Distrito de Limeira


A prefeitura de Lagoa Formosa, através da secretaria de obras, iniciou mais uma importante etapa de pavimentação de estrada vicinal. Desta vez está sendo asfaltada parte do trecho que liga a cidade ao Distrito de Limeira. As obras no local tiveram início na última segunda-feira (08/06). O prefeito João Martins de Paula (Corete), acredita que está é uma das mais importantes obras de pavimentação de estradas rurais do município.


A empresa 3T, responsável pela execução das obras, já levou asfalto de Lagoa Formosa até o Distrito de Monjolinho, da  estrada de Campo Alegre, trecho que vai da BR-354 até o limite com o município de Patos de Minas e da curva do “Barroso” até a BR-354, lugar conhecido como entrada para o Baú.


O chefe de gabinete, José Wilson Amorim, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos, contou que a pavimentação da estrada que Liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira terá uma extensão de 11 quilômetros.  “Zé Amorim” falou ainda, que serão cobertas com asfalto, as estradas de Campo de Bonito (300 metros) e do cemitério de Baú, aproximadamente 1 quilômetro.


Ele ressalta que ao todo, o município passará a ter mais de 50 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas, o que facilitará ainda mais para os produtores rurais e fazendeiros que trafegavam pelos trechos diariamente, escoarem suas produções. Para a pavimentação das 3 estradas serão investidos mais de 6 milhões de reais.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)