Prefeitura de Lagoa Formosa prepara terreno para construção do novo hospital municipal

A obra está prevista para começar no próximo dia 3 de fevereiro

Notícias | Saúde

27 Janeiro, 2020

0

Prefeitura de Lagoa Formosa prepara terreno para construção do novo hospital municipal


A prefeitura de Lagoa Formosa, através das secretarias de obras e saúde, deu inicio ao “ponta pé inicial” para a construção do novo hospital municipal “Dr. Bininho”. Nesta segunda-feira (27/01) as máquinas prepararam o espaço onde será erguida a obra, que fica em anexo ao atual hospital, e que contará com 30 leitos para internação, 10 leitos de UTI e uma UTI Móvel.


Em conversa com o prefeito municipal João Martins de Paula (Corete) e a secretária de saúde Daiane Matos, ambos falaram da satisfação de estarem podendo participar ativamente de uma obra tão importante para a cidade de Lagoa Formosa. Segundo o prefeito “Corete”, a empresa vencedora da licitação para construir o hospital foi a Concreta Engenharia, sendo que o valor inicial a ser investido será de aproximadamente 2 milhões de reais.


Com isso, nesta segunda (27) foram derrubadas partes da antiga construção do hospital, mas as ações não interferiram no funcionamento do local, que realizou os atendimentos normalmente. Os trabalhos foram supervisionados pelo secretário de obras José Wilson Amorim. Dezenas de caminhões de entulhos foram recolhidos, deixando o terreno pronto para a empreiteira que deve iniciar os trabalhos no local no dia 3 de fevereiro. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)