Prefeitura de Patos de Minas agenda reuniões com autoridades para resolver o problema das invasões de moradias do programa
A Prefeitura Municipal de Patos de Minas lança uma nota de esclarecimento para a população patense em relação as invasões de moradias do programa "Minha casa, Minha Vida". Foram agendadas duas reuniões para esta segunda-feira (13/07) com autoridades, para traçar uma estratégia a ser adotada para a resolução do problema.
De acordo com a Procuradoria-Geral do Município, foi criada uma força-tarefa especial para tratar a questão das invasões de moradias. Estão agendadas duas reuniões para o período da tarde, uma com a Polícia Militar e outra com a Polícia Civil. Nestas reuniões, os integrantes da força-tarefa, representantes dos órgãos de segurança e a empresa Máxima Engenharia vão traçar qual será a estratégia adotada pelas autoridades para resolver o problema.
A PGM esclarece ainda que as 100 unidades habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida" não estão concluídas. O canteiro de obras está sob responsabilidade da empresa Máxima Engenharia.
Fonte: Vanderlei Gontijo