Prefeitura de Patos de Minas entrega reforma e ampliação do Aeroporto Municipal

Nos espaços internos do terminal foram instalados os setores de check-in e desembarque de passageiros

Notícias | Economia

22 Abril, 2019

1

Prefeitura de Patos de Minas entrega reforma e ampliação do Aeroporto Municipal


Na manhã desta segunda-feira (22), a Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com a Associação Clube de Aviação do Alto Paranaíba (ACAAP), entregou mais uma benfeitoria aos usuários do Aeroporto Municipal Pedro Pereira dos Santos. O local, que passou por uma reforma e ampliação, agora conta com três ambientes separados e organizados em um espaço amplo e arejado para melhor atendimento aos passageiros.

Nos espaços internos do terminal foram instalados os setores de check-in e desembarque de passageiros, um canal de inspeção com raio-X, pórtico detector de metais e sala de embarque. A obra teve o objetivo de melhorar o controle de embarque e desembarque e proporcionar maior comodidade aos passageiros.

Para o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a reforma e ampliação beneficiará os passageiros, proporcionando melhor atendimento e comodidade. "Estamos entregando um aeroporto moderno, à altura da cidade de Patos de Minas. Com isso, esperamos que o terminal, além de servir bem à sociedade, contribua ainda mais com o desenvolvimento da região”.

Durante a solenidade, o Deputado Estadual Hely Tarquínio parabenizou a entrega da reforma e ampliação do Aeroporto e ressaltou a importância da busca pela economia da cidade. "Sabemos das dificuldades encontradas pelos Municípios com a falta de repasse do Estado e conseguir entregar esse espaço amplo, iluminado e confortável para a população é motivo para comemorar, uma vez que abre as portas para novas companhias aéreas ligando cada vez mais Patos de Minas à diversas cidades do Brasil", enfatizou.

Texto e fotos: ASCOM Prefeitura 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (1)


  • CCP

    E prefeito fazer o que precisa vc não faz que cuidar da cidade mas aparecer para os ricos e com o Sr mesmo vamos rapar os buracos enquanto ainda tem via de transito


    23/04/2019 13:55

    Responder