Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Monte Carmelo, esta sendo procurado pela polícia
Valdelei José de Oliveira, Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Monte Carmelo, esta sendo procurado pela polícia. O Ministério Público Estadual (MPE) pediu a prisão preventiva do vereador por ser suspeito de envolvimento com uma organização criminosa que fraudava licitações em Monte Carmelo, e que acabou com várias prisões e mandados de busca e apreensão, através da “Operação Feliz Ano Novo”, deflagrada nos últimos dias.
O vereador está sendo procurado desde Quinta-Feira (12/12). Em março de 2013 a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da cidade de Monte Carmelo, por seu Promotor de Justiça, Marcus Vinícius Ribeiro Cunha, obteve uma liminar na Justiça em face do atual Presidente da Câmara Municipal de Monte Carmelo, e contra um escritório de advocacia na cidade de Uberlândia.
Na oportunidade foi determinado o bloqueio de bens dos requeridos até o valor de R$ 144.000,00 a suspensão imediata do contrato celebrado entre a Câmara Municipal de Monte Carmelo e o referido escritório de advocacia, além da proibição dos requeridos realizarem notas contratações de serviços próprios de advogados até o julgamento definitivo do processo.
Fonte e foto:jornalnoticiaregional.com.br
Fonte: Vanderlei Gontijo