Presidente da Igreja Batista da Família de Patos de Minas visita gabinete do vereador João Marra

Notícias | Política

15 Janeiro, 2021

0

Presidente da Igreja Batista da Família de Patos de Minas visita gabinete do vereador João Marra


O presidente da Igreja Batista da Família de Patos de Minas, Pastor Cláudio Pacheco, esteve nesta manhã de quinta-feira (14/01) no gabinete do vereador João Marra. Cordialmente e, em nome de Deus, o pastor que já esteve como secretário de Assistência Social em uma administração anterior, aproveitou para entregar ao legislador uma carta.

No documento, a Igreja apresenta as boas vindas aos novos representantes do legislativo patense para a gestão 2021/2024, em especial ao vereador João Marra, que teve a votação mais expressiva da cidade e que é um legítimo representante do povo. “Acreditamos que vosso trabalho será feito com dedicação, profissionalismo, sinceridade, Honestidade e amor”, ressalta trecho da carta.

Pastor Cláudio disse ao vereador João Marra, que em nome de Deus, a Igreja Batista da Família desejava a todos os integrantes de seu gabinete e da gestão, muitas bênçãos, proteção e direcionamento em toda caminhada para a execução da importante missão de legislar em prol da população de Patos de Minas.

Por fim, o vereador João Marra agradeceu a honrosa visita e colocou seu gabinete de portas abertas para todas as igrejas evangélicas de Patos de Minas. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)