Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas confirma show de Milionário na fenamilho 2015 após morte de José Rico

Notícias | Eventos Culturais

17 Março, 2015

0

Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas confirma show de Milionário na fenamilho 2015 após morte de José Rico


Conforme divulgado após a morte do parceiro, Milionário assumirá os compromissos da dupla até o final de 2015. Para tal, foi criada a turnê “Eternamente Milionário e José Rico”, que conta com mais de noventa shows já confirmados. Também serão divulgadas novas canções, extraídas do CD/DVD que seria lançado neste ano pelos Gargantas de Ouro.

O cantor garante que vai cumprir todos os shows da turnê, firmados em contrato. Depois disso, a idéia é se aposentar. Milionário tem 90 apresentações marcadas para a turnê de 2015, dentre elas a tradicional Festa Nacional do Milho - Fenamilho, em Patos de Minas. Em comunicado, a Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais emitiu a seguinte nota: 

Confira a nota de Elhon Cruvinel Borges,

Como presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, venho esclarecer que diante do falecimento do cantor José Rico da dupla Milionário & José Rico, o show marcado para acontecer no dia três de junho, na Arena do Parque de Exposições, durante a Fenamilho 2015, continua na programação da festa e será realizado pelo cantor Milionário, que na oportunidade, fará um tributo ao parceiro.

A homenagem faz parte do projeto “Eternamente Milionário & José Rico” idealizado pela equipe de produção da dupla. Tenho certeza que será um momento oportuno para evidenciarmos nossa admiração por esse artista que deixará saudades.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)