Presidente do Sindicato Rural diz que Bruno e Marrone não cantam mais na Fenamilho
A Fenamilho terminou nesse domingo (28) com uma estimativa de público em 300 mil pessoas, nos dez dias do evento que chegou a 59ª edição em 2017. No entanto, uma das atrações não agradou aos visitantes e organizadores da tradicional festa, na noite do último sábado. Bruno da dupla com Marrone teria bebido o tempo todo no palco e protagonizado cenas constrangedoras para o parceiro e a quem assistiu a apresentação.
As imagens registradas durante o show, mostram Bruno bebendo muito e constrangendo Marrone o tempo todo, inclusive com palavras e gestos obcenos. Parte do público chegou a vaiar a apresentação:
O Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, lamentou o fato de Bruno ter cantado em estado etílico e pediu desculpas ao público da Festa Nacional do Milho, enfatizando que uma carta de repúdio será encaminhada para o escritório da dupla, que não deverá mais se apresentar no evento. Cruvinel declarou em entrevista para a NTV, que “tão cedo os artistas sertanejos irão voltar aos palcos da Fenamilho”.
Fonte:patos já
Fonte: Vanderlei Gontijo