Presidente e vice do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa falam sobre a Festa do Feijão 2022

Entre os assuntos abordados estão a grade de shows e a troca de passaportes para as pessoas que tinham comprado em 2020.

Entretenimento | Festas e Shows

25 Fevereiro, 2022

0

Presidente e vice do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa falam sobre a Festa do Feijão 2022


Em entrevista concedida com exclusividade para o Portal de Notícias Patos 1, na manhã desta sexta-feira (25/02), o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa “Zezé Lotero” e o vice Bruno Fernandes, se pronunciaram sobre a realização da Festa do Feijão de 2022. Eles falaram sobre as dificuldades em realizar o evento, devido os dois anos de pandemia, mas disseram que estão se esforçando para que a maior festa da cidade continue (veja vídeo).

 

O vice-presidente Bruno Fernandes disse que está sempre conversando com o presidente “Zezé Lotero” sobre a festa e que todas as precauções estão sendo tomadas que para o Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa não acumule dívidas. “Para o ano de 2023 esperamos conseguir contratar uma grade de shows como o lagoense está acostumado”, disse Bruno (vídeo).

 

Sobre a venda de passaportes, o vice-presidente ressaltou que ela será iniciada na próxima segunda-feira (02/03) na Sede do Sindicato, que fica na Rua José Vicente, número 56, no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”. Ele disse também que, as pessoas que haviam adquirido o passaporte no ano de 2020 e que desejarem reaver o dinheiro investido será devolvido 80% do valor que foi pago. A Festa do Feijão de 2022 acontece de 20 de abril a 01 de maio.

VALORES DO PASSAPORTE PARQUE:

Pagamento à vista: 150,00

Parcelado: 160,00

BOATE

Passaporte boate open bar: 250,00

Passaporte boate pista: 80,00

LEIA MAIS...

Grade de shows da Festa do Feijão de Lagoa Formosa é divulgada oficialmente

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)