Presidente Olegário - Combinação veicular com problemas mecânicos causa acidente na MG-410 envolvendo 4 veículos

Apesar dosa danos materiais ninguém se feriu

Notícias | Policiais

15 Março, 2024

0

Presidente Olegário - Combinação veicular com problemas mecânicos causa acidente na MG-410 envolvendo 4 veículos


Nesta quinta-feira (14), por volta das 16h na rodovia MG-410, KM-24 em Presidente Olegário, a Polícia Militar foi acionada onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre dois caminhões e duas combinações veiculares.

Diante das informações, apurou-se que uma CV se deslocava no sentido BR-040, momento em que ao transitar pelo local conhecido como Serra da Bela Vista, o caminhão trator teve problema mecânico na mangueira de ar, parando no meio da pista.


Mas, mesmo com calço nas rodas, ele voltou certa distância, o suficiente para colidir a traseira com outro caminhão que seguia em sentido contrário. Os dois veículos ficaram parados obstruindo parte da via.

Momentos depois, no sentido Presidente Olegário para BR-040, na descida da Serra, formou-se uma fila de veículos. Porém uma combinação veicular teve problemas nos freios, não conseguindo parar o veículo.


Para evitar um mal maior, o motorista resolver jogar o veículo contra o barranco, o que ocasionou no tombamento do caminhão trator e um semi reboque. Esta ao tombar ainda ocasionou danos frontais em um caminhão que estava parado na fila.

Foi verificada a documentação dos condutores e veículos. Logo em seguida veículos foram liberados para os condutores, os quais acionaram serviço de guincho para remoção dos veículos e desobstrução da via. Ninguém se feriu.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o trânsito ficou em meia pista e por algum tempo preciso ser paralisado totalmente.

Fotos e fonte: 10ª CIA RV

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)