PRF de Patos de Minas aborda veículo e localiza 13 quilos de pasta base cocaína na BR 365

A droga se encontrava em um fundo falso de um automóvel GM/Prisma

Notícias | Policiais

14 Dezembro, 2018

0

PRF de Patos de Minas aborda veículo e localiza 13 quilos de pasta base cocaína na BR 365


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de pasta base de cocaína na tarde dessa quinta-feira (13-12). A equipe realizava abordagens com foco na repressão de crimes na altura do km 413 da BR 365, município de Patos De Minas/MG, quando visualizou um veículo GM/Prisma, cor branca, realizando uma ultrapassagem em faixa contínua.

O veículo foi parado e, durante a abordagem, foi notado que o condutor apresentava nervosismo e não conseguiu responder a origem e destino da viagem e outros dados básicos, tais como soletrar o próprio nome. Desconfiados da postura adotada pelo condutor, foi procedida uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrado um fundo falso coberto por massa plástica.

Ao remover o fundo falso, os policiais encontraram diversos tabletes de pasta base de cocaína, somando aproximadamente 13 Kg. Diante de tais circunstâncias foi dada voz de prisão ao condutor Yvo Barbosa de Lima, 30 anos e o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

A informação foi que Yvo buscou a droga no Mato Grosso do Sul, divisa com a Bolívia, e estaria levando para Recife onde reside.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)