PRF realiza durante abordagem apreensão de mala e sacola de maconha e carro clonado

Uma mulher de 37 anos foi presa

Notícias | Policiais

24 Maio, 2018

0

PRF realiza durante abordagem apreensão de mala e sacola de maconha e carro clonado


Período de Fenamilho, com reforço nas fiscalizações, a Polícia Rodoviária Federal realizou e um rapaz com um saco com um quilo de maconha dichavada, de uma mulher com uma mala cheia de maconha e de um homem com um carro clonado. As apreensões ocorreram em abordagens realizadas no Posto da PRF na BR 365. 

A primeira prisão foi de um rapaz de 33 anos natural de Dourados, Mato Grosso do Sul. Ao ser abordado em um ônibus que fazia a rota Uberlândia/Montes Claros, os agentes encontraram debaixo da poltrona que estava, um saco plástico com um quilo de maconha. Ele disse que comprou a droga em Uberlândia e levaria para a cidade de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. 

A segunda prisão foi de uma mulher de 28 anos natural de Juiz de Fora. Ela também foi abordada dentro de um ônibus que fazia a rota Caldas Novas/ Juiz de Fora. Os agentes encontraram uma mala no bagageiro do ônibus que ela transportava uma mala com trinta quilos de maconha distribuídos em 22 tabletes.Ela relatou para os agentes que levava a mala para a cidade de Juiz de Fora a mando do primo que não sabia que estava transportando droga. Ela falou que estava levando era peças de carro. 

A terceira prisão foi de um homem de 37 anos, natural de Patrocínio, mas que trabalha na cidade de Patos de Minas. Ao ser abordado em um Hyundai IX35 de cor branca, os agentes perceberam que havia sinais claros de adulteração na identificação do veículo. Durante a fiscalização, ficou constatado que o carro com placas de Vargina era clonado e que foi roubado no mês de maio do ano de 2016 na cidade de Santana da Vargem/MG. 

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, a droga apreendida e o carro removido.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)