Primeiro final de semana da Fenamilho 2018 agita o Parque de Exposições

várias atrações animaram os festeiros no parque de exposições

Notícias | Cultura

26 Maio, 2018

0

Primeiro final de semana da Fenamilho 2018 agita o Parque de Exposições


Nessa sexta-feira, 25, foi a vez dos fãs de Simone & Simaria, Dennis DJ e Pabllo Vittar lotarem o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, na cidade de Patos de Minas para curtirem o terceiro dia de Fenamilho 2018.

A noite começou na Arena ao som da cantora Simone, que se apresentou sozinha, devido a recuperação da irmã Simaria, que passou por um problema de saúde. A dupla é considerada um fenômeno da música brasileira e destaque entre as artistas femininas da atualidade. No ano passado se apresentaram pela primeira vez em Patos de Minas e neste ano, apesar do desfalque na dupla, os fãs não deixaram de comparecer e cantaram ao som de sucessos como “Regime Fechado”, “Loka” e “Paga de Solteiro Feliz”, gravada em parceria com Alok.

Em seguida foi a vez de Dennis DJ agitar a Praça Park. Pela primeira vez na Fenamilho, o carioca é um dos melhores Djs de funk do Brasil. Compositor e produtor, já conquistou palcos das melhores festas do país e, neste ano, veio sacudir o 60º aniversário da Festa Nacional do Milho. Com muita animação e uma apresentação repleta de efeitos, seu show agradou bastante ao público e fez todos saírem do chão.

No Paiolão, Pabllo Vittar fez a alegria dos festeiros. Um dos shows mais pedidos para este ano, a artista é uma das maiores revelações do mercado musical brasileiro dos últimos tempos e símbolo de representatividade para a geração atual. Pabllo, que já fez parcerias com Anitta, Preta Gil, Lucas Lucco e o DJ internacional Diplo, lotou o Paiolão e animou os fãs com canções como “K.O”, “Corpo Sensual”, “Então Vai” e seu mais novo sucesso, “Indestrutível”.

Nas Barracas Universitárias e na Fazendinha “Adão Marins”, a noite de sexta-feira seguiu animada, repleta de música boa, muita comida e bebida.

Neste sábado, 26, a Fenamilho continua e shows com Cléber & Cauan, Jorge & Mateus e Mc Lan prometem animar o final de semana.

Assessoria de Comunicação

Sindicato Rural de Patos de Minas
(34) 38182812

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS (0)