Primeiro final de semana da Festa do Feijão 2019 teve rodeio entre equipes, shows e várias outras atrações

O show de João Carreiro irá acontecer nesta quarta dia 1º de maio

Regionais | Lagoa Formosa

29 Abril, 2019

1

Primeiro final de semana da Festa do Feijão 2019 teve rodeio entre equipes, shows e várias outras atrações


Um grande público passou pelo Parque de Exposições de Lagoa Formosa no primeiro final de semana da Festa do Feijão de 2019. As atrações tiveram início na quinta (26) com o Festival de Pratos Típicos. Já na sexta (26) o que levantou a galera foi a abertura do rodeio entre equipes, que acontece pela segunda vez, e mesmo com o adiamento do show daquela noite milhares de pessoas se divertiram nos camarotes e no pavilhão.


Devido ao cancelamento de última hora de um voo comercial saindo de São Paulo para Uberlândia, o cantor João Carreiro que faria o show de abertura acabou não acontecendo.  A apresentação foi remarcada para quarta-feira (01/04) feriado do Dia do Trabalhador com portões abertos ao público. Já no sábado (27) foi a vez de Jerry Smith (arena) Diego e Vítor Hugo (pavilhão) fazerem a alegria de milhares de pessoas que estavam no parque. Por ultimo no domingo (28) aconteceu a final do rodeio entre equipes.

A festa do feijão 2019 segue nesta terça-feira (30/04) com Diego e Arnaldo (arena) e falamansa (pavilhão). Na quinta-feira (02/05) acontece a abertura do rodeio profissional com o locutor Almir Cambra. Na sexta-feira (03/05) tem Di Paulo e Paulino (arena) e Hugo e Guilherme (pavilhão). No Sábado dia 04 de maio pela primeira vez em Lagoa Formosa, uma das duplas mais consagradas da história da música sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano (arena) e no pavilhão o DJ’ Eme.

E por último no domingo dia 05 de maio com distribuição de mais R$70.000,00 em premiação, acontece a final do rodeio montarias em touros. Em 2019 a Festa do Feijão completa 40 anos de pura emoção e promete mais uma vez, segundos os organizadores, deixar marcas nos corações dos lagoenses e visitantes. Segundo o Sindicato dos Produtores Rurais o passaporte para a segunda semana está sendo vendido pelo valor de 100 reais. 

Foto de capa: Magalhães Drones/álbum: Alfredo Henrique

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (289)

COMENTÁRIOS (1)


  • WELINGTON

    Teve o Femul no Domingo também!


    29/04/2019 19:02

    Responder