Professor universitário de 42 anos perde a vida em acidente de moto na BR-262 no município de Campos Altos
Um motociclista de 42 anos perdeu a vida em um grave acidente automobilístico KM 586 da BR-262 no município de Campos Altos. De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 13h30 desta segunda-feira (08/09). O motivo do acidente seria uma ultrapassagem pela direita em local proibido feita pelo condutor da motocicleta.
Segundo informações Heydrick Fialho Castor, 42 anos seguia pela BR-262 sentido Belo Horizonte, quando no KM-586 perdeu o controle direcional da motocicleta Yamaha/1000 em uma curva. Uma testemunha que passava pelo local disse a policia que o motociclista ultrapassou um caminhão pela direita em plena curva, não conseguindo completar a manobra atingindo uma placa de sinalização.
Ainda de acordo com informações Heydrick residia na cidade de Belo Horizonte onde era professor universitário, mas sempre viajava para Araxá onde têm familiares. Ele sempre fazia o percurso em sua motocicleta Yamaha/1000 com placas de Belo Horizonte. Uma ambulância da cidade de Campos Altos, com uma equipe médica compareceu ao local, mas quando chegaram a vitima já se encontrava sem vida.
A Perícia Técnica da Policia Civil juntamente com IML de Araxá, estiveram no local para realizarem os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML) de Araxá e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.
Fonte e Fotos: Willian Tardelli
Fonte: Hamilton Amorim