“Projeto Carmo” realiza atividades e futebol solidário para comemorar o Dia das Crianças

Notícias | Sociedade

13 Outubro, 2021

0

“Projeto Carmo” realiza atividades e futebol solidário para comemorar o Dia das Crianças


O Dia das Crianças foi comemorado nesta terça-feira (12/10) com muita alegria, diversão e solidariedade no campo do Boca Júnior, em Carmo do Paranaíba.


No inicio da tarde, a equipe do “Projeto Carmo” preparou uma ação com muita diversão para as crianças da cidade, com brincadeiras, pipocas, algodão doce, distribuição de brinquedos, bonecos animados e muita música.


Muitos torcedores compareceram ao estádio para assistir ao amistoso entre Boca Júnior e Ouro Verde de Arapuá, onde a entrada era um quilo de alimento não perecível.


As duas equipes começaram a preparação para o retorno da Copa Regional AMAPAR de 2020, interrompida em 08/03/2020 pela pandemia da COVID-19 em sua última rodada da primeira fase. A partida também homenageou o treinador Célio Souza, “Celinho”, que faleceu há exatos quatro meses, vítima da doença.

Exatamente no momento em que o árbitro Luciano Costa autorizou o início da partida, caiu um tremendo temporal em Carmo do Paranaíba, inclusive com o início de queda de granizo e a partida teve que ser interrompida, com os jogadores correndo para os vestiários.

Passado a chuva, o sol voltou a brilhar e a bola rolou para uma boa partida em que as duas equipes se soltaram em busca da vitória. Mas o placar final foi de 2 a 2.  

A chuva atrapalhou bastante a presença de público, mas mesmo assim foi superior a 100 pessoas. Além das doações no estádio, durante a transmissão da partida a Liberal FM recebeu doações de alimentos e dinheiro que vai ajudar o “Projeto Carmo”.

Alexandre Oliveira – Jornalista esportivo e parceiro do Tribuna Informa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)