Projeto “Criança Sorrindo” distribui brinquedos para a garotada de Lagoa Formosa

Notícias | Sociedade

13 Outubro, 2021

0

Projeto “Criança Sorrindo” distribui brinquedos para a garotada de Lagoa Formosa


Um simples ato de amor ao próximo, mas que pode fazer uma grande diferença. É assim que um grupo de amigos de Lagoa Formosa, coordenado pelo empresário Juliano Rosa (Juliano do Salão) se uniu para realizar mais uma ação do projeto “Criança Sorrindo”.  O evento foi realizado na segunda-feira (11/10) em comemoração ao Dia da Criança.

 

De acordo com informações do idealizador do projeto, há vários anos ele reúne amigos para realizar a festa com intuito de alegrar a garotada. Juliano conta que a concretização da ação social só é possível graças ao esforço de seus parceiros, que doam brinquedos, doces e bombons picolés e outros materiais para serem repassados às crianças carentes dos bairros de Lagoa Formosa.


“Juliano do Salão” ressalta que o projeto “Criança Sorrindo” nasceu no ano de 2016, sendo realizado pela primeira vez no Bairro Babilônia. Ele disse que o principal objetivo é levar alegria e diversão para as crianças carentes da cidade. O cabeleireiro faz questão de afirmar que é graças à colaboração dos amigos que o evento obteve grande sucesso.


Neste ano de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus a ação foi realizada na segunda (11), quando os membros do projeto percorreram alguns bairros da cidade distribuindo brinquedos e guloseimas à criançada.


LEIA MAIS SOBRE O PROJETO

Empresário de Lagoa Formosa e amigos se vestem de personagens infantis para alegrar acriançada

Prefeitura de Lagoa Formosa e parceiros realizam festa para comemorar o Dia das Crianças

Projeto “Criança Sorrindo” promete alegrar a garotada de Lagoa Formosa no dia 12 de outubro

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)