Projeto “Criança Sorrindo” promete alegrar a garotada de Lagoa Formosa no dia 12 de outubro

O evento acontece no Parque de Exposições no Bairro Bom Retiro

Notícias | Sociedade

22 Setembro, 2019

0

Projeto “Criança Sorrindo” promete alegrar a garotada de Lagoa Formosa no dia 12 de outubro


Um simples ato de amor ao próximo, mas que pode fazer uma grande diferença. É assim que uma “turma” de parceiros da cidade de Lagoa Formosa, se uniu para realizar no dia (12/10) o projeto “Criança Sorrindo” com o propósito de levar alegrar às crianças de todos os bairros da cidade. A ação social contará com participação do cabeleireiro Juliano do Salão, Prefeitura Municipal, Grupo Pai, Sindicato dos Produtores Rurais, Trilhão Beneficente, Interact e Farmácia Bem Viver. 

O evento acontece no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, no Bairro Bom Retiro de 08h00 às 12h00.  A intenção da ação é comemorar o Dia da Criança e levar animação e diversão para os “baixinhos” que moram em Lagoa Formosa.

De acordo com informações de Juliano Rosa, desde 2016 o projeto é realizado com o objetivo de alegrar as crianças com muita diversão, sendo que além de brinquedos e parquinho infantil, haverá distribuição de brindes para todos os presentes, máquina de sorvetes e muitas guloseimas. Ele diz que em 2019, devido ao grande sucesso que o projeto fez nos anos anteriores, surgiu juntamente com a prefeitura Municipal, a oportunidade de levar o evento para o Parque de Exposições. 

Este  será o 4º ano consecutivo que os organizadores reúnem parceiros para realizar a festa para a garotada. Eles contam que a concretização da ação social, somente é possível graças aos esforços dos idealizadores e comerciantes, que conseguem os recursos para comprar os brinquedos que serão repassados às crianças que participarão da festa.

Os interessados em contribuir com o projeto podem procurar o Juliano, na Rua Sebastião Veríssimo 64, próximo ao supermercado Santa Cruz (Zé Abadia). Se preferir pode chamá-lo pelo whatsapp (34) 9 9103 7217/ 9 9205- 8572.

Fotos: arquivo organizadores 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS (0)