Projeto de Lei que autoriza o executivo lagoense realizar abertura de créditos especiais é votado na Câmara

A reunião aconteceu no Plenário "Juquinha Souto" da Casa Legislativa Vereador José Babilônia

Notícias | Política

21 Agosto, 2019

0

Projeto de Lei que autoriza o executivo lagoense realizar abertura de créditos especiais é votado na Câmara


Foi aprovado na noite desta terça-feira (20) na Câmara Municipal, em primeira votação, o Projeto de Lei 1407/2019, que autoriza o executivo a realizar abertura de créditos especiais e dá outras providências.

Já o Projeto de Lei 1402/2019, que dispõe sobre a permissão de instalação de válvulas de retenção de ar nos hidrômetros de imóveis residenciais, comerciais e industriais do município de Lagoa Formosa, continua retido na Comissão de Finanças, Justiça e Legislação.

A 23ª reunião ordinária do legislativo lagoense aconteceu à partir das 19h30, no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador “José Babilônia” e contou com a presença de todos os vereadores. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente Rodrigo de Lima Braga (pexe), que foi auxiliado pelo vice Ocarlindo Antônio Leal (Tino Coronha) e pela secretária Helen Cássia Bernardes de Lima.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. A reunião foi transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/).

PROJETOS EM PAUTA:
 Projeto de Lei 1402/2019, que DISPÕE SOBRE A PERMISSÃO DE INSTALAÇÃO DE VÁLVULAS DE RETENÇÃO DE AR NOS HIDRÔMETROS DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E INDUSTRIAIS DO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA.

 Projeto de Lei 1407/2019, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ESPECIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)