Projeto que autoriza a concessão de uso de bens do município em favor do Sindicato dos Produtores Rurais é votado na Câmara Municipal

O projeto foi votado em caráter de urgência e passou por 3 votações

Notícias | Política

25 Abril, 2019

0

Projeto que autoriza a concessão de uso de bens do município em favor do Sindicato dos Produtores Rurais é votado na Câmara Municipal


Na 12ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, realizada na noite desta terça-feira (23/04), os vereados se reuniram para discutir 3 projetos, sendo que um deles passou por 3 votações em regime de urgência e foi aprovado. O encontro que teve início a partir das 19h30 contou com participação de todos os legisladores e foi presidida pelo vereador Rodrigo de Lima Braga (pexe).

Dos três projetos que se encontravam em pauta, o que autoriza a concessão de uso de bens de propriedade do município em favor do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e dá outras providências foi votado em regime de urgência. O Projeto foi aprovado em 3 votações com a quebra de interstícios. 

A reunião foi transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) e aconteceu no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia. As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis.

PROJETOS EM PAUTA:

- Projeto 1391/2019, que dispõe sobre a redução da tarifa de iluminação pública que trata a Lei Municipal nº 1330/2015 e dá outras providencias ( aprovado em 1ª votação).

- Projeto de Lei nº 1392/2019, que autoriza a concessão de uso de bens de propriedade do município em favor do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e dá outras providências (aprovado em 1ª, 2ª e 3ª votações).

- Projeto 1393/2019, que dispõe sobre a desafetação da área de equipamento comunitário situada no Bairro Novo Horizonte e dá outras providências (aprovado em 1ª votação).

A próxima reunião da Câmara Municipal de Lagoa Formosa acontece, de acordo com o calendário da casa, na terça-feira (07/05). 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)