Projetos de leis são votados pelos vereadores de Lagoa Formosa

As reuniões acontecem no Plenário Juquinha Souto

Notícias | Política

28 Fevereiro, 2019

0

Projetos de leis são votados pelos vereadores de Lagoa Formosa


 

Os vereadores de Lagoa Formosa estiveram reunidos na noite da última terça-feira (26/02) onde realizaram a 5ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro teve início a partir das 19h30, sendo que os legisladores votaram vários projetos de leis. A reunião aconteceu no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. Desde o mês de outubro de 2018 todas sessões estão sendo transmitidas ao vivo através da página da Câmara municipal no facebook.

ESTIVERAM EM PAUTA OS SEGUINTES PROJETOS:

- Projeto de Lei nº 1387/2019, que institui o programa de regularização fundiária urbana no município de Lagoa Formosa (MG) e dá outras providências (aprovado em 1ª votação). Através deste projeto o município oferecerá gratuitamente assessoria jurídica e os serviços de engenharia necessários para os serviços.

- Projeto de Lei 1388/2019, que autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com IMA/MG e dá outras providências (aprovado em 2ª votação). Através deste projeto, o município de Lagoa Formosa estará autorizado a auxiliar o IMA nesses trabalhos, mediante a cessão de um servidor para prestar serviços administrativos no escritório seccional de Lagoa Formosa.

- Projeto de Lei 1339/2019, que dispõe sobre as normas de instalação e funcionamento de circos e parques de diversões no município de Lagoa Formosa e dá outras providencias (aprovado em 1ª votação).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)