Promoção de Crédito Consignado no Sicoob Credipatos

Taxas Imperdíveis de Crédito Consignado INSS e SIAPE no mês de julho

Notícias | Economia

13 Julho, 2021

0

Promoção de Crédito Consignado no Sicoob Credipatos


Neste mês de julho o Sicoob Credipatos está com taxas especiais de Crédito Consignado para Servidores Públicos Federais (SIAPE) e aposentados e pensionistas do INSS.

Além de taxas de juros menores, o Crédito Consignado da Credipatos proporciona prazos maiores e comodidade no pagamento, tendo parcelas fixas descontadas diretamente na folha de pagamento. Logo, você não precisa se preocupar em encaixar a parcela no seu orçamento mensal, correndo o risco de ficar inadimplente e se envolver em um emaranhado de dívidas.

Com essa promoção fica mais fácil executar projetos, reformar a casa, viajar de férias, colocar as contas em dia e realizar muitos outros sonhos.

Vale lembrar que o Sicoob Credipatos acredita na cooperação e por isso se preocupa com o desenvolvimento social e bem-estar da comunidade. Por isso, realizando operações na cooperativa você também contribui com o desenvolvimento da nossa região.

Vá hoje mesmo em uma das 15 agências Sicoob Credipatos e aproveite essas taxas imperdíveis. É somente neste mês de julho/21.

 

Sicoob Credipatos

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. São 32 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 15 agências físicas distribuídas em Patos de Minas, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Paracatu, Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Uberlândia e Varjão de Minas e 01 agência digital, a Credipatos proporciona aos seus associados as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

O Sicoob Credipatos é hoje a 4° maior cooperativa do Sistema Crediminas, sendo a 1ª em desempenho/eficiência, conforme Ranking de maio/2021. 

Fonte: ASCOM Sicoob Credipatos

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)