Purilimp realiza Festival de Prêmios e presenteia consumidores com vários brindes

Os cupons para participar estão disponíveis nos supermercados e mercearias

Notícias | Economia

09 Setembro, 2019

0

Purilimp realiza Festival de Prêmios e presenteia consumidores com vários brindes


A PURILIMP está com uma promoção imperdível! Para comemorar o crescimento e consolidação da empresa, no mercado de produtos de higiene e limpeza, serão sorteados vários brindes para os consumidores da marca. Para concorrer, basta comprar a partir de dois produtos PURILIMP ou AROMAIS, nos supermercados e mercearias da região do Alto Paranaíba e pedir o cupom.

Os brindes estarão sendo sorteados ao vivo (live) pela página da empresa no facebook, no dia 27 de dezembro de 2019. Os participantes que adquirirem os cupons concorrerão a uma máquina de lavar roupas, um micro-ondas, uma bicicleta e uma panela elétrica. Ainda estarão sendo sorteadas várias cestas de produtos PURILIMP, todo mês, até o final da promoção.

CONHEÇA A EMPRESA

A PURILIMP está no mercado há sete anos e já se consolidou no mercado de limpeza doméstica e industrial, tanto na cidade de Lagoa Formosa quanto na região do Alto Paranaíba.  A empresa que é fabricante de produtos de higiene está sempre em busca de soluções inovadoras para facilitar a vida de seus clientes. Por isso possui uma grande variedade à disposição no mercado.

De acordo com informações dos proprietários da empresa, a PURILIMP possui uma linha especializada em limpeza doméstica, com diversos produtos para manter a casa sempre limpa e as roupas macias com um aroma sempre agradável.

Já a linha de produtos de higiene AROMAIS oferece aos seus clientes sabonetes líquidos em diversas fragrâncias, que deixam a pele sempre macia e perfumada. A AROMAIS possui ainda várias opções em shampoos e condicionadores para deixarem os cabelos bem tratados e com um brilho único.

A PURILIMP é uma empresa 100% lagoense e todos que trabalham no local são de Lagoa Formosa, incluindo seus proprietários Pedro Affonso de Matos Rosa e Aline Aparecida Silva Fernandes, que também é a química responsável pela empresa.

Aline ressalta que todos os produtos fabricados pela PURILIMP são notificados e registrados na ANVISA e seguem um sistema de qualidade que garantem a segurança e manuseio de seus produtos e sua excelência em qualidade. Os produtos PURILIMP são encontrados nos melhores supermercados, farmácias e lojas agropecuárias da região.

A empresa fica situada na Rua Olímpio Pica Pau nº 355, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Contato pelo telefone 34- 3824-2885 ou pelo 34-99907-6194. Se preferir o cliente pode acessar o sitewww.purilimp.ind.br ou através do e-mail: contato@purilimp.ind.br

Fonte: PURILIMP/Matéria: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (30)

COMENTÁRIOS (0)