PURILIMP realiza sorteio de Festival de Prêmios e comemora com confraternização

A ação foi realizada ao vivo pela página da empresa no facebook

Notícias | Economia

29 Dezembro, 2019

0

PURILIMP realiza sorteio de Festival de Prêmios e comemora com confraternização


A PURILIMP realizou na última sexta-feira (27/12) o sorteio de seu 1º Festival de Prêmios.  O evento foi preparado para comemorar o crescimento e consolidação da empresa, no mercado de produtos de higiene e limpeza, assim como prestigiar os consumidores da marca. Os ganhadores foram da cidade de Lagoa Formosa. Além dos 4 prêmios principias, ainda foram sorteadas dezenas de cestas de produtos PURILIMP no decorrer da promoção.


Durante vários meses, as pessoas que compraram a partir de dois produtos PURILIMP ou AROMAIS, nos supermercados e mercearias da região do Alto Paranaíba e pediram seus cupons estiveram concorrendo aos brindes, que foram sorteados ao vivo (live) pela página da empresa no facebook a partir das 15h0. Os participantes que adquiriram concorreram a uma máquina de lavar roupas, um micro-ondas, uma bicicleta e uma panela elétrica.

O sorteio foi realizado na sede da empresa, na Rua Olímpio Pica Pau, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Já durante à noite foi realizada no “Bola Cheia” confraternização entre funcionários e colaboradores.

 OS GANHADORES FORAM:

 - Maria José Barbosa Gomes/Rua Zeca Preto - Bairro Babilônia

 - Eliane Firme da Silva/Rua Franklin - Bela Vista

 - Márcia Helena Braga de Melo - Rua Tenente Francisco Sebastião-Centro

 - Eleusa Carolina/Rua João Gomes da cruz

CONHEÇA A EMPRESA

A PURILIMP está no mercado há sete anos e já se consolidou no mercado de limpeza doméstica e industrial, tanto na cidade de Lagoa Formosa quanto na região do Alto Paranaíba.  A empresa que é fabricante de produtos de higiene está sempre em busca de soluções inovadoras para facilitar a vida de seus clientes. Por isso possui uma grande variedade à disposição no mercado.

De acordo com informações dos proprietários da empresa, a PURILIMP possui uma linha especializada em limpeza doméstica, com diversos produtos para manter a casa sempre limpa e as roupas macias com um aroma sempre agradável.

Já a linha de produtos de higiene AROMAIS oferece aos seus clientes sabonetes líquidos em diversas fragrâncias, que deixam a pele sempre macia e perfumada. A AROMAIS possui ainda várias opções em shampoos e condicionadores para deixarem os cabelos bem tratados e com um brilho único.

A PURILIMP é uma empresa 100% lagoense e todos que trabalham no local são de Lagoa Formosa, incluindo seus proprietários Pedro Affonso de Matos Rosa e Aline Aparecida Silva Fernandes, que também é a química responsável pela empresa.

Aline ressalta que todos os produtos fabricados pela PURILIMP são notificados e registrados na ANVISA e seguem um sistema de qualidade que garantem a segurança e manuseio de seus produtos e sua excelência em qualidade. Os produtos PURILIMP são encontrados nos melhores supermercados, farmácias e lojas agropecuárias da região.

A empresa fica situada na Rua Olímpio Pica Pau nº 355, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Contato pelo telefone 34- 3824-2885 ou pelo 34-99907-6194. Se preferir o cliente pode acessar o site www.purilimp.ind.br ou através do e-mail: contato@purilimp.ind.br. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (22)

COMENTÁRIOS (0)